sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Confira informações do PNE Sports


O projeto PNE Sports idealizado pelo Instituto para o Desenvolvimento Econômico Auto-Sustentável (Ideas) em parceria com a Petrobrás, o Governo Federal e a UCB, cujo objetivo é a iniciação esportiva para Portadores de Necessidades Especiais, pretende integrar o indivíduo na sociedade, demonstrando uma visão ampliada e humanitária.

O PNE Sports será coordenado pela mestre em Psicopedagogia e coordenadora do curso de Educação Física, professora Rosana Fachada. Serão oferecidas diversas modalidades como atletismo, natação, futebol, capoeira, ioga e basquete. “O PNE Sports vem apoiar e oferecer oportunidades de reequilibrar as crianças e seus familiares através das práticas esportivas de reabilitação e pedagógica que tanto auxiliam no desenvolvimento e aprendizagem do ser”, justifica.

Rosana explica que  as crianças e jovens especiais demandam uma dedicação maior e atenção intensiva por parte de seus responsáveis, além do desgaste físico e emocional por ser um aprendizado novo a cada momento, e um novo desafio a cada conquista. 

Os interessados devem procurar o Centro Esportivo Castelo Branco, CECB, para se inscreverem de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13 às 18h. 


Documentos necessários para inscrição:

•    Laudo médico;
•    Certidão de nascimento;
•    Cópia do CPF;
•    Atestado de aptidão de atividade física;
•    Duas fotos 3x4;
•    Comprovante de residência;
•    Carteira de vacinação.



Clique aqui e conheça mais sobre o PNE Sports. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para tirar dúvidas sobre nossos serviços utilize nosso Formulário de Contato.
Antes de comentar leia nossos Termos de Uso.
A Equipe do UCB Blog agradece sua visita e seu comentário.